domingo, 21 de junho de 2009

UMA FORMA NOVA PARA UM MESMO RUMO

Esta tribuna chamada CULTURA OUTRA irá brevemente apresentar novos conteúdos. Continuará, sem dúvida, a noticiar as iniciativas da ALTERNATIVA. Mas se até aqui competia à Direcção construir todos os textos e divulgá-los, doravante esse trabalho será também partilhado com alguns dos nossos Consócios.

A Direcção dirigir-lhes-á convites tendentes à elaboração de textos de opinião, poemas, reflexões, análises, etc., cuja dimensão não exceda os 3.500 caracteres. Os temas serão da exclusiva responsabilidade dos autores. Imperará, como sempre, a mais completa liberdade de escolha e de perspectiva. A supressão de comentários foi decidida após madura reflexão, feita no seio da Direcção. Todos sabemos que a Internet, precioso instrumento de formação, informação e aproximação entre os homens, também acolhe os maus instintos de uma caterva de energúmenos, que procuram cevar, através do insulto, os mais baixos instintos da sua primária animalidade. Já fomos vítimas, neste blogue, dessa casta repugnante de gente. Por isso, todos os que quiserem comentar textos futuros deverão utilizar o endereço electrónico da nossa Associação. A Direcção compromete-se formalmente a fazer chegar tais opiniões aos respectivos autores.

Fiquem atentos aos próximos conteúdos. Estamos certos que não irão desiludir-vos! Viva a Cultura livre! Viva a CULTURA OUTRA!

A Direcção da ALTERNATIVA - Associação Cultural

Sem comentários: