domingo, 17 de fevereiro de 2008

TERTÚLIAS ALTERNATIVAS - "Os filmes da minha vida"

A ALTERNATIVA-Associação Cultural vai iniciar, já a partir de amanhã, segunda-feira, dia 18 de Fevereiro, as suas "TERTÚLIAS ALTERNATIVAS".

Trata-se de uma reunião informal muito descontraída, de um convívio de Amigos, a realizar quinzenalmente na Galeria Santa Clara (Rua António Augusto Gonçalves, nº 67, localizada do lado esquerdo do Portugal dos Pequenitos, para quem está voltado para o portão principal).

Cada Tertúlia tratará de um tema específico, a desenvolver inicialmente por um Associado. A primeira conversa será iniciada pela Associada Alexandra Silva que irá falar-nos sobre "Os filmes da minha vida". Depois, os outros Associados poderão referir, caso queiram, os filmes da vida deles e o porquê de tais preferências.

Convidamos todos os Associados a sugerirem-nos temas que queiram apresentar em futuras Tertúlias. Os mais tímidos poderão ser apenas ouvintes. Mas como iremos estar "em família", não há razão para nos retraírmos. Todos os temas são "elegíveis" e a sua abordagem será feita com a nossa costumada abertura de espírito e com o nosso comprovado pluralismo cultural.

A "Tertúlia Alternativa" irá iniciar-se amanhã por volta das 21h30m e terminará às 23h45m (quem quiser, poderá prolongar a noite e ficar "à conversa"). A entrada é livre, pagando cada um o consumo que fizer.

Gosta de cinema? Gosta de falar sobre filmes? Então, apareça!

Sem comentários: